META - PERDER 10KG - CHEGAR AOS 51KG

Chegar aos 51kg é a meta que mais almejo.
Para uma mulher de 1,52 de altura, 10kg a mais é muitaaaaaaa coisa, ainda mais quando essa mulher tem bundão, pernão e qualquer quilinho a mais corre pra lá.

Tô dedicada e sei q quando eu quero, eu consigo.
Até então eu queria, ah vai... queria pouco, era um querer preguiçoso.
Quanto a alimentação, tô numa estratégia que criei por achar que é o que mais se encaixa comigo... café de rei, almoço de princesa e jantar de mendiga. Tô nessa.

Já fiz R.A e na época deu super certo, perdi 11kg, aí parei e desses 10kg, ganhei 4kg. Só que atualmente, no meu ritmo de vida de agora a R.A não ta funcionando pra mim.

Pode ser que dentro desses 6 meses ela volte a funcionar. Sou uma mulher de fases e a minha fase de hoje não é R.A.

E caminhando muitoooooooooooooooooo, caminhada intensa meeeeeeesmo!
10kg em 6 meses equivale a mais ou menos 1,5kg por mês. Claro que dá!

É uma meta realista.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA TAMBÉM!