- 4 KILOS EM 2 DIAS

Bom, ontem foi mais um dia de dieta 10 em 10. Me pesei hoje e estou com 57 kilos! -4 kilos em 2 dias!
Muito feliz mesmo, mas com os dois pés no chão, pois eu sei que se não me controlar e não engatar uma r.a, esses 4 kilos voltam em 1 dia!
Para uma mulher de 1,52 de altura, 57 kilos ainda é muito. Minha meta é 51 kilos, ainda faltam 6 kilos para mandar embora!
Bom, o que resolvi?
Resolvi encerrar essa dieta dos 10 em 10 e iniciar a partir de hoje a R.A. Juro que estou com medo de aumentar os 4 kilos q perdi. Mas sei á, criei um cardápio pra mim de 800 cal, então eu penso que não há motivos para engordar se eu me mantiver na linha.
A minha pesagem oficial é toda sexta-feira, mas confesso que não aguentarei sem me pesar até lá rssrs
Por hoje é só!
Seja o que Deus quiser!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita linda e vou seguir essa dieta 10 em 10 neste final de semana. Afinal eu ganhei na última semana 3 kg, então quero ver se começo na segunda menos eles. rsrsrsrs...

    Amei sua determinação. bjs.

    ResponderExcluir

LEIA TAMBÉM!